Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 5 de junho de 2021

Sobre virar a noite

Virar a noite fazendo algo é uma coisa que vai ficando mais difícil conforme você envelhece.

Na faculdade, as festas eram sempre de quinta-feira e não raro eu e meus colegas dormíamos pouco de quinta para sexta, mas conseguíamos ir para a aula mesmo assim. Isso para não citar o Interunesp, quando dormíamos algumas horas em quatro dias. Ou mesmo voltando um pouco mais, na época de adolescente, quando dormia poucas horas quando ia à casa de alguma amiga ou alguma amiga dormia na minha casa. Eram papos até altas horas.

Agora, evito virar a noite fazendo algo, mas confesso que ultimamente tenho me perdido nas horas assistindo a algumas séries (antes fazia isso com livros, mas ando com um bloqueio literário). Provavelmente, ajuda a não trocar a noite pelo dia o fato de estar na casa dos meus pais. É muito possível que se eu estivesse morando sozinha, meus horários estariam bem mais malucos e minha vida muito menos saudável.

Só que algumas séries prendem muito e tenho sérias dificuldades em parar de ver, ainda mais agora que estou praticamente sem trabalhos. É horrível, porque além de bagunçar meu relógio biológico, acabo não fazendo coisas úteis, mas é maravilhosa a sensação de terminar uma série e de ter tempo para fazer coisas divertidas ou nadas.

Nenhum comentário: