Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 12 de junho de 2021

Coisas Aleatórias que eu gosto de fazer

Bom, este poderia ser um Seis Coisas, mas vai ser um post. Principalmente porque comecei a escrever sem saber se citarei seis coisas.

Eu gosto de fazer muitas coisas aleatórias que não adicionam nada de muito útil na minha vida. Algumas, como jogar joguinhos no celular que vão desde os de cidadezinha até os de atirar bolinhas, nanograma e ficar juntando três objetos, só me fazem perder tempo.

Eu faço muitos testes do Buzzfeed; tanto os de testar conhecimentos, do tipo "você sabe quais são as capitais dos países da América Latina", quanto os mais aleatórios do tipo "monte uma pizza e diremos quantos filhos você vai ter". E não satisfeita em fazer esses testes, ainda compartilho os resultados no Twitter, o que pode levar outras pessoas a fazerem, principalmente esses mais idiotas.

Eu também vejo muitos vídeos no youtube, principalmente aqueles "o que como em um dia" e especialmente os de alimentação vegana, sendo que não sou sequer vegetariana e por enquanto não tenho a intenção de ser (eu amo carne). Se bem que não são 100% inúteis porque até já fiz algumas receitas.

Outra coisa que toma o meu tempo é ir naquela lupinha do Instagram e ficar vendo fotos e vídeos aleatórios. Na verdade, não tão aleatórios, já que o algoritmo vê tudo o que eu sigo e curto e coloca o conteúdo na lupinha baseado nisso. Quase sempre acerta (se bem que no meu aparecem várias fotos do Capitão América (de quem nem gosto tanto... não sigo nem nada) e nenhuma do Thor).

E falando em redes sociais, também gosto de ir nos trend topics do Twitter para ver o que tá rolando e às vezes fico lendo muitos comentários sobre assuntos x que nem me interessam tanto assim.

E essas são algumas coisas inúteis que eu faço! 

Nenhum comentário: