Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Ibiúna, 16 de junho de 2021.

Olá!
Nossa, quase me esqueci de escrever hoje de novo. Tinha até desligado o notebook já, fiquei com preguiça de ligar de novo, mas aqui estou :)
E voltei porque já é difícil postar um texto por dia e quando acumula dá mais desânimo ainda. Porém, não tenho coisas interessantes para contar por aqui hoje.
Ainda estou na minha fase improdutiva e hoje não fiz praticamente nada de interessante.
Hoje fiquei procrastinando, mas fui caminhar e pela primeira vez dei uma volta no condomínio na caminhada. Eu sempre ando na rua principal porque ela é reta, e hoje resolvi dar uma volta, só que tem várias subidas e quase morri. Estou realmente muito fora de forma, então, por enquanto vou tentar dar uma volta completa para ir acostumando com a subida e pegar ritmo e ando o resto na reta para não morrer. Não estou tão firme assim na caminhada, geralmente uso como desculpa os jogos de vôlei, inclusive hoje quase nem fui, mas preciso melhorar minha saúde e fazer pelo menos um exercício. E voltar a beber água (pelo menos voltei a tomar água com limão de manhã, gosto de acreditar que me faz bem).
Daí queria ter assistido à minha aula de sábado que perdi, mas fiquei enrolando e vou deixar para amanhã.
Bom, é isso, nada emocionante por hoje (de novo).

Nenhum comentário: