Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Esfoliante Labial Nivea Scrub Aloe Vera

Eu gosto muito de lipbalm faz tempo e acho os da nívea muito bons, especialmente o branco (que antes era verde, o meu preferido). E tenho muita preguiça de esfoliar os lábios, e agora, no inverno, ficam umas pelinhas desagradáveis.

Então, fiquei animada quando a Nívea lançou o Esfoliante Labial Scrub. Daí decidi experimentar e comprei o verde, que é de aloe vera (ou babosa... hehe).

A embalagem é igual a dos outros balms, mas tem uma textura na tampa. Quando você abre, ele é igual aos outros lipbalms da Nívea e precisa usar umas vezes antes de chegar na parte esfoliante. Essa parte é bem suave e não substitui uma esfoliação, mas dá uma ajudinha. Tenho usado uma vez por dia e meus lábios estão com menos pelinhas.

Então, gostei do produto.

Nenhum comentário: