Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 12 de junho de 2021

Sonho x Donuts

Sonho demorou muito tempo para entrar na minha lista de doces de que gosto muito. Mas donuts entrou bem cedo. Não qualquer donut, mas o boston cream especialmente, que é aquele donut redondo sem o fruto no meio com recheio de creme e cobertura de chocolate. Mas. não é fácil de achar aqui no Brasil. Já sonho tem em toda padaria. Alguns não são tão bons, mas tem outros que são até melhores do que o meu queridinho boston cream.
Eu demorei para perceber que o sonho é praticamente o equivalente brasileiro do donut recheado e quando percebi fiquei meio viciada. O bom é que dá para achar sonhos excelentes, então não preciso fazer sempre que tenho vontade (o que não acontece com o cinnamon roll, que até agora não achei para comprar). Então, acabei nunca tentando fazer nem sonho nem donuts.
Gosto de cozinhar e testar receitas, mas sonho e donuts dá muito trabalho. Além da massa, precisa fazer o recheio e ainda fritar. Não dá uma preguiça só de pensar? Queria que fosse mais prático.
Mas quem sabe um dia eu fique muito animada e faça, não é mesmo? Enquanto isso, vou ficar só na vontade mesmo.

Nenhum comentário: