Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 29 de junho de 2021

Pijama

Pijama não é a roupa mais confortável que existe? Eu amo usar pijama!!

Quando eu era criança, a gente usava em casa roupas velhas para dormir e daí tínhamos pijama pra levar quando íamos dormir fora... mas depois, fomos comprando mais pijamas.

Agora tenho alguns, mas gosto mais de dormir com pijamas de calor, inclusive no frio e daí coloco vários cobertores. Mas os pijamas de frio também são muito confortáveis, principalmente os de flanela. Tem coisa melhor do que passar o dia todo de pijama sem fazer nada?

Eu também já tive um daqueles pijamas de macacão. Ele era muito quentinho e confortável, mas era péssimo para ir ao banheiro, porque você tinha que tirar tudo e dava um frio!! Falando em frio, quando está uma temperatura congelante, geralmente eu dormia com uma roupa por baixo do pijama e daí quando ia trocar de roupa para sair, já tinha uma camada quentinha (é tipo ir com pijama por baixo da roupa, mas no caso, uma roupa mesmo, assim se esquentar, você não precisa se preocupar em tirar a blusa e estar com um pijama por baixo).

E você? Gosta muito de usar pijama:

Nenhum comentário: