Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 15 de junho de 2021

Na força da raiva

Sabe que eu odeio acordar cedo, né? Uma das coisas boas da minha vida atual de desempregada é que posso acordar qualquer hora. Menos de sábado por enquanto, porque estou fazendo um curso. Não que eu tenha que acordar tão cedo, mas é mais cedo do que acordo todos os dias.

Pois bem, sábado passado, acordei com o despertador para descobrir que estava sem internet em casa. Daí, já fiquei de mau humor porque acordei a toa. Não bastasse isso, quando meu pai entrou em contato com a empresa da internet, a mulher disse que uma pessoa da equipe técnica tinha testado positivo para covid então só poderiam vir ver o que tinha acontecido terça. Ou seja, no mínimo quatro dias! Daí, meu mau humor aumentou mais ainda, porque ia ficar sem internet, sem poder ver os jogos de vôlei, a aula e organizar eventuais trabalhos. Teria de sair de casa para usar internet.

E esse mês, usei mais meu pacote de dados, porque a internet estava inconstante e tive de contratar internet adicional, já que íamos ficar quatro dias sem internet. Então, sem poder ver minha aula, fui fazer as coisas da casa, tudo na força do ódio.

Daí, à tarde, meu pais viu uma equipe da internet passando pela rua, ou seja, a mulher que o atendeu passou uma informação errada e eu fiquei desesperada à toa e não precisava ter comprado mais internet. E não vi o jogo de vôlei para economizar os dados para que durassem até terça.

A internet voltou no meio da manhã do domingo e eu passei muita raiva no sábado meio que à toa. E gastei dinheiro à toa. Enfim, a vida tá tão difícil que basta uma coisa para acionar o gatilho do ódio.

Nenhum comentário: