Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Semana que não rendeu

Teoricamente, hoje é feriado. E aqui em Ibiúna foi feriado na terça também. Digo isso porque na prática não muda nada para mim, já que não estou trabalhando. Também não mudou para muitas pessoas que tiveram os feriados adiantados em março, se não me engano. Mas muda psicologicamente, porque quando sei que é feriado já não quero fazer nada de útil.

Então, essa semana foi improdutiva, depois de um mês improdutivo. Tá difícil pegar no tranco, estabelecer uma rotina e voltar a me mexer mais para conseguir trabalhos. Pensei em recomeçar em junho, mas já foi uma primeira semana de nadas.

Enfim, prometo tentar melhorar de novo semana que vem e escrever textos melhores (se eu tiver ideias de conteúdos).

Nenhum comentário: