Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Balanço do Mês - Novembro/2021

No mês passado, não fiz um balanço porque meio que nada de muito diferente aconteceu... Neste mês, aconteceu uma coisa bem legal e foi uma bagunça de rotina (o que não foi legal).
Minha rotina começou a ficar bagunçada logo no começo do ano porque teve um feriado e duas semanas depois mais um e não consegui me recuperar muito até hoje. Tinha planejado terminar de escrever os posts deste ano para garantir que cumpriria a minha meta de 365 textos aqui, mas só vi meu estoque ir diminuindo e agora tenho que voltar a escrever todos os dias de novo.
Entre bagunça, preguiça, atrasos, sobrevivi a novembro e nem acredito que amanhã já começa o último mês deste ano que está parecendo bem infinito!
A notícia boa foi que eu fui promovida!! Meu departamento está crescendo e também dei um passo. Fiquei bem feliz porque vou poder misturar um trabalho mais técnico, que tenho feito, com um mais organizacional, que gosto bastante. Então, estamos nessa de fazer as metas do departamento e individuais, aprender pontos que passarão de uma pessoa para outra e ainda dar conta do que falta fazer em 2021.
E esse foi novembro :)

Nenhum comentário: