Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Meu fim de semana

Sim, este post era para ser dois: um hoje de manhã e o outro amanhã de manhã, mas foi tudo tão corrido que não tive tempo (ou disposição) de escrever. Então, vai sair esta postagem falando do meu fim de semana.

Sábado foi meu terceiro e último dia na CCXP. Decidi entrar no auditório Cinemark. Vi a entrevista com a atriz que interpretou a Luna Lovegood em Harry Potter, a entrevista com o ator que fez o Faramir no Senhor dos Anéis e fez 300 e assisti a Moana. O filme é lindo e a animaçãozinha que passa antes é fofíssima.
Saí de lá, passei no Chiaroscuro pra tentar pegar um autógrafo para um amigo, mas estava uma fila gigante, então fui pra fila do painel com Frank Miller e Paul Pope. Fiquei um tempão na fila, mas pelo menos consegui entrar. O painel foi bem mais ou menos, não gostei do Grampá como moderador e não achei que teve algo muito marcante como o painel do ano passado ou as perguntas no painel da Panini.
Saí de lá e fui comer um balde de frango que é uma das coisas que mais compensa. Depois queria ver o painel das Mulheres Furiosas, mas a fila estava grande porque ia ter premiere de Sense 8, então saí de lá e fiquei circulando pelo Artist Alley. É bem legal, mas não conheço tanto de quadrinho para avaliar nem conheço a galera que está expondo, então só fico lá passeando, olhando e ouvindo quando querem me apresentar algo.
[Pausa para ver o último episódio da primeira temporada de Westworld.]
[Nossa, não sabia que ia ter 1h40, que sono!]
Voltando... vim pra casa e jantei tarde e fui dormir, estava acabada.
Domingo minha irmã voltou para a Nova Zelândia, então não fui à CCXP e fiquei com a família.
Entregamos nosso amigo secreto, ganhei um relógio e fiquei feliz porque faz anos que não tenho relógio e realmente sentia falta.
Depois fomos pra casa da minha tia almoçar com todos e aeroporto.
Tomamos chai latte gelado e a Pá embarcou. Lagriminhas rolaram porque agora não sabemos quando vamos nos ver de novo, mas cada um deve seguir seu caminho, não é? E estamos todos felizes uns pelos outros, afinal somos família, uma família muito sortuda por termos uns aos outros e nos darmos bem, uma família um tanto quanto rara de se encontrar nos tempos de hoje.
Voltamos pra casa e me encontrei com um amigo. Foi bem legal e conversamos bastante sem ver o tempo passar, até que o lugar fechou e fomos embora.
Bem a tempo de arrumar umas coisas para amanhã, tomar banho e ver Westworld. É uma série que vale a pena, recomendo!
Enfim, este foi meu fim de semana e preciso dormir porque amanhã tudo recomeça!

Nenhum comentário: