Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

São Paulo, 26 de dezembro de 2016.

No dia pós Natal, as pessoas vão trabalhar todas com preguiça após dois dias de comilança, festa e alegria. Então, imagina como é quando o dia depois do Natal é uma segunda-feira...

Foi bem difícil acordar cedo para vir trabalhar ontem, mas é necessário. O dia foi normal... cheguei um pouco mais cedo porque o trânsito estava ótimo (acho que isso é a única coisa boa em se trabalhar nessa semana entre Natal e Ano-Novo). Tenho muitas coisas para fazer e deveria ter feito hora-extra, mas fiquei com preguiça e tinha de sacar dinheiro então não queria voltar tarde para casa, afinal, sou medrosa e é sempre melhor não arriscar. Aproveitei pra tentar ver umas roupas, mas as filas estavam gigantescas então fui embora.
Cheguei em casa bem rápido pensando todo o caminho em ir dormir cedo. Eu e meu irmão decidimos aproveitar o desconto do Ubereats e pedir comida, daí enquanto esperávamos acabei assistindo How I Met your Mother e não fui dormir cedo. Estou na última temporada, acho que consigo acabar ainda em 2016 :)

Nenhum comentário: