Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

São Paulo, 27 de dezembro de 2016.

Gente, que calor é esse?

Acordei com o ventilador ligado. Pela primeira vez no ano dormi com ele na cara a noite inteira. Está muito calor.
Me arrumei e fui trabalhar. No trabalho tem ar condicionado \o/ menos no banheiro e na copa :(. Como a senhora que fica na copa está de férias, conseguimos deixar a porta aberta e as janelas fechadas, assim o calor lá dentro fica menos insuportável, já que o ar frio do corredor entra lá.
Ontem não tinha comida em casa e não trouxe almoço, como estava muito sol, não quis sair para almoçar e resolvi pedir comida. Sempre peço pelo ifood e pedi Gendai, que sempre vem embaladinho bonitinho e a comida é boa.
À tarde, li a notícia de que a Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, faleceu :( mais uma para a lista de 20016.
Fiz uns minutos de hora extra, queria ter ficado mais, só que o tempo fechou e fiquei com medo que viesse um temporal, então fui embora. Ainda bem que já não estava sol, porque segunda quase morri torrada na hora de ir embora.
Cheguei em casa e fiz janta, estava com vontade de comer arroz e feijão. Vi mais uns episódios de HIMYM, tomei banho frio porque mesmo de noite está calor e essa foi minha terça :)

Nenhum comentário: