Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

São Paulo, 28 de dezembro de 2016.

Essa quarta-feira não foi um dia lá muito bom.

Saí de casa uns minutos atrasada, consequentemente, perdi um ônibus e fiquei esperando o próximo. Foi bom porque veio um com ar-condicionado e estava meio vazio, praticamente todas as poltronas do corredor estavam livres. Quando estava perto do Ceasa, o ônibus quebrou :/
Tivemos que descer e esperar o próximo que não demorou tanto, mas chegou já cheio. Conclusão: fui de pé num ônibus lotado. Cheguei atrasada, mas a tempo de tomar café.
Comecei a trabalhar, meu chefe chegou e quis fazer uma reunião. Era pra ser rápida, mas acabou quase às 14h.
Fiz hora extra e cheguei em casa meio tarde e muito cansada. Não tinha mistura para jantar e eu estava com preguiça, então comi açaí batido com banana e morango! É ótimo pro verão e esse supercalor que está fazendo.
Queria dormir cedo, mas como sempre, nunca consigo. Fiquei assistindo Home & Health que estava passando uns programas de moda, é muito viciante... haha... fui dormir quase 1h da manhã (preciso parar de fazer isso).

Nenhum comentário: