Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 3 de dezembro de 2016

São Paulo, 02 de dezembro de 2016.

CCXP 2016 - Dia 2.

Hoje cheguei cedo na Comic Con, antes de abrir, então consegui tirar umas fotos bem legais e jogar o escape 60 extreme demo de 10 minutos. Conseguimos sair da sala, o que foi bem legal.
Depois fiquei andando bastante pela feira com uma amiga intérprete que eatava com a manhã livre e comprei um jogo. Daí fui almoçar. Minha amiga foi trabalhar e encontrei outro amigo que não via há uns três anos e também andamos pela feira.
Fui encontrar meu irmão para entregar o ingresso, fiquei surpresa e feliz por ele querer ir à CCXP, e depois fui para o painel da Panini.
O painel da Panini valeu a pena porque o Frank Miller foi lá e o Levi fez algumas perguntas!
A menina do meu trabalho falou que a autora de Fight like a Girl eatava no Artist Alley, então assim que acabou o painel fui lá. Ganhei brinde porque estava com a camiseta Fight like a Girl Arya, comprei botons e uma HQ.
Depois andei mais, tomei um milkshake de ovomaltine do Bobs, procurei e não achei a exposição doa originais de Ronin e vim pra casa.
Estou acabada de cansada, mas amanhã tem mais \o/

2 comentários:

aline naomi disse...

Nossa, esse ano você vai todos os dias?! :o) Vai por obrigação ou por diversão? Eu ia ficar MORTA (sou muito mais velha que você, então, imagina... haha)

Tati* disse...

Fui 3 dias, por diversão... eu gosto da CCXP, mas não sei se iria se tivesse que pagar...