Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Você prefere...

Há uns dias, comecei a postar uma pergunta por dia no meu Facebook perguntando você prefere... e colocando duas opções difíceis de serem escolhidas.
Comecei a fazer isso como uma brincadeira, por ter curiosidade de saber o que meus amigos preferem. Algumas respostas são bem surpreendentes e é legal ver as pessoas interagindo.
Não achei que ia causar tanta curiosidade e várias pessoas já me perguntaram porque estou fazendo as perguntas, se é para alguma pesquisa ou trabalho e sempre tenho que responder que não é nada, é só porque é divertido pensar nas perguntas e ler as respostas.
Vamos ver no que vai dar... vou continuar fazendo as perguntas pelo menos até a minha lista acabar ou até as pessoas pararem de responder.

Nenhum comentário: