Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

São Paulo, 01 de dezembro de 2016.


Primeiro dia de dezembro, primeiro dia de comic con 2016.
Esta é a terceira edição do evento no Brasil e já é a segunda maior ccxp do mundo, perdendo apenas para San Diego.
Foi a primeira vez que fui no primeiro dia. No primeiro ano, só ganhei um ingresso pra domingo, no ano passado não fui quinta. Geralmente, o primeiro dia é mais vazio, afinal as pessoas trabalham e só conseguem chegar mais tarde, mas esse ano achei bem cheio e tudo tinha fila.
Realmente estou ficando velha. Tenho menos paciência pra ficar em filas e estou com o pé doendo de andar. Mas amanhã quero chegar mais cedo para tirar fotos legais.
Enfim, estou quase dormindo e não consigo mais escrever. Ah, Mintes Claros ganhou do Brasil Kirin... Está vencendo todos os invictos!!

2 comentários:

aline naomi disse...

Depois posta fotos! :) Já que esse ano não vou pra CCXP... Li algo sobre ter simulação de ambientes virtuais com um aparelho!

Ah, tem um erro de digitação ali ó: "No primeiro ano, só GANHEI um ingresso..."

Tati* disse...

Valeu, Aline!!
Corrigi :)
Nem tirei muitas fotos... teve simulações, mas não participei de nenhuma... o ruim deste ano é que como a feira está crescendo, tem fila em praticamente todos os lugares...