Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 11 de dezembro de 2016

São Paulo, 10 de dezembro de 2016.

Postagem saindo mais tarde, mas tudo bem porque hoje é domingo!
Ontem foi um sábado muito bom!! Dormi até às 10h, tomei um supercafé da manhã (eu amo café da manhã) e saí de casa pra ver um dos melhores jogos de vôlei do Brasil: Cruzeiro x Sesi.
Cheguei no ginásio 1h30 antes do horário do jogo e já tinha uma fila. Tenho saudades de quando não tinha fila, de quando você chegava na hora do jogo e conseguia entrar. Fiquei na fila e ainda não consegui sentar.
O jogo de 5 sets foi bom, mas o Cruzeiro jogou abaixo do que joga, mesmo assim ganhou. Acho que o Sesi bobeou bastante, principalmente no terceiro set. Não tenho um time de vôlei, gosto de ver bons jogos, mas talvez tenha uma leve inclinação pelo Cruzeiro. Quando eles estão 100%, arrisco dizer que ganhariam de qualquer time, inclusive da Seleção titular campeã olímpica do Brasil.
Quando o jogo acabou, fui tomar café com uns amigos, mas o café estava fechado. Fomos pra uma bar e bebemos cerveja, até todo mundo chegar e acabamos tomando um café com brigadeiro no Coffee Corner J.A. que tem nome chique, mas é uma padoca mais ou menos.
Depois voltei pra casa, comi KFC que meu irmão tinha comprado e comecei a ver (finalmente) Mad Max - Estrada da Fúria. Mas acabou a energia, então fui dormir.
Sábado light, como todos deveriam ser num mundo ideal :)

Nenhum comentário: