Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bepantol

Um dos meus produtos preferidos para cuidados com a pele é Bepantol. Sim, aquela pomada para assadura de bebê. Ela tem muitas funções, dá para usar para muitos tratamentos.

Estou tão viciada que ando com uma na bolsa e deixo uma tamanho gigante do lado da minha cama.
O lance do Bepantol é que é um super-hidratante. Eu uso nas cutículas e nos lábios antes de dormir e eles acordam bem hidratados. A cutícula fica bonitinha e os lábios ficam prontos para receberem batom matte.
Faz um tempo que várias blogueiras começaram a falar sobre Bepantol, e a marca, muito esperta, começou a lançar outras versões, como Bepantol derma, Bepantol líquido e Bepantol para os lábios. Eu nunca experimentei nenhum deles porque gosto do baby e porque compro o mais barato. Já ouvi falar que o protetor labial é bem menos potente que a pomada e que o líquido é ótimo para os cabelos, mas não posso afirmar nenhum dos dois.
Então, vou ficar só na recomendação do Bepantol baby que é o que eu uso e dá muito certo para mim. Não é a pomada mais barata do universo, mas rende muito, portanto o custo-benefício vale a pena.
E essa é a primeira dica de dezembro!!

Nenhum comentário: