Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Um fim de semana cheio

Acho que posso dizer que meu fim de semana começou sexta na hora do almoço, afinal saí mais cedo do trabalho para ir ver Star Wars - Rogue One com o pessoal do editorial.

Dei uma de consumista e comprei o balde de pipoca que é a Estrela da Morte e o copo de refrigerante que vinha no combo.
O filme é excelente, acho que vale muito a pena assistir.
Saí do cinema e estava aquele trânsito em Alphaville (odeio este lugar), então acabei indo a pé até o trem com dois colegas. No trem tem um comércio incrível de pessoas vendendo de tudo a um preço bem baixo (o cara do meu trabalho batizou isso de Shopping Trem).
Desci na Lapa porque ia encontrar uma amiga e conhecer o filhinho fofo dela. Não tinha nenhum uber e acabei pegando o táxi. Entrei e o taxista perguntou se eu jogava, respondi que não e perguntei por que e ele disse que era porque eu estava com uma bola (sim, passei o tempo todo com o balde de pipoca depois que saí do cinema).
Fiquei lá com o filhinho da minha amiga, ele é muito bonzinho e só chora quando esta com fome, dorme na cadeirinha sem precisar ficar no colo o tempo todo e vê TV.
Saí de lá e fui pra um barzinho chamado Sagarana (este mês até que estou conseguindo conhecer novos lugares). Meu amigo me viu de longe e depois me contou que comentou: "Por que a Tati veio com uma bola?" e só depois viu que era a Estrela da Morte. Comemos bastante pipoca no bar, mas ainda assim trouxe pra casa... cabe bastante pipoca, apesar do pote parecer pequeno.
Sábado tive aula. Foi muito difícil acordar e cheguei alguns minutinhos atrasada. Não foi nada incentivador o fato de ser aula de marketing. Depois da aula alguns poucos colegas fizemos um HH num boteco numa esquina da Cardeal. Foi muito legal e acabamos ficando até tarde bebendo e conversando sem parar.
Domingo reencontrei minhas amigas da escola para entregar os presentes do amigo secreto e comer (sempre comemos muito quando nos encontramos) e tirar fotos idiotas. É muito legal nos encontrarmos, parece que o tempo não passou, voltamos a ser novas, falamos um monte de abobrinha, nos lembramos de várias coisas engraçadas do passado, nos atualizamos sobre a vida de cada uma no presente, zoamos umas as outras e ficamos felizes.
Depois fiquei no sofá, tentando pensar em algumas coisas para postar no blog e vendo Disney Channel que está passando vários filmes bonitinhos!!  

Nenhum comentário: