Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Não deixar os emails se acumularem

Ultimamente tenho deixado minha caixa de email ficar cheia. Recebo vários emails desses mailinggs que assino e vou deixando para ler depois, mas daí eles se acumulam e acabo não lendo nada.

Antes, quando fiz um email, tinha uma aflição de ver emails não lidos, mas isso foi passando e agora tenho vários. Daí, quando vejo que tem muitos, fico com mais preguiça ainda de abrir até passarem de 100. Quando isso acontece, minha aflição volta e daí saio apagando tudo até ficar um número aceitável.

Gosto de ver minha caixa de emails organizadinha, mas confesso que é algo difícil nos últimos tempos e daí acabo perdendo muito tempo para limpar (fora que agora tenho um aviso de memória cheia e realmente preciso fazer uma limpa, mas que preguiça!).

Mais uma coisa para colocar na listinha de melhoras que preciso incorporar na minha vida.

Nenhum comentário: