Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Sabático

Para terminar este mês de lembranças boas, tinha que falar do meu ano sabático. É estranho pensar nele como uma lembrança, porque parece algo tão recente, apesar de fazer quase três anos que terminou. E provavelmente sinto isso porque ainda estou descobrindo as consequências dessa experiência.

O meu sabático serviu para tantas coisas que ainda nem consigo enumerar: conheci vários lugares, pessoas, histórias. Conheci melhor a mim mesma, tentei sair um pouco da minha bolha, vi que São Paulo é muito diferente do resto do Brasil.

Foi uma ruptura radical e com certeza isso me mudou para sempre. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim, porque frequentemente me sinto perdida no mundo, ainda mais nessa época de pandemia. Mas acho que é bom refletir sobre o que fazer, mesmo que seja algo difícil.

Enfim, o sabático é uma lembrança muito, muito boa e ótimo para fechar esta série de posts.

Nenhum comentário: