Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

14 dias sem dormir antes da meia-noite

Tenho uma amiga que está contando os dias que estamos sem dormir antes da meia-noite. São duas semanas. E isso não é bom se você precisa acordar às 6h para ir trabalhar.
A verdade é que preciso começar a dormir mais cedo porque não estou dando conta de fazer tudo o que deveria, meu rendimento não está 100%.
Entretanto, é difícil achar um equilíbrio entre todas as coisas a serem feitas e as horas de sono necessárias. É tudo uma questão de organização, já que não posso fazer nada para que meu dia tenha mais de 24 horas.
Mas, vamos que vamos e hoje tentarei dormir antes da meia-noite ;)

Nenhum comentário: