Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 1 de março de 2014

Março

Já começo um mês com um post programado. É que decidi que amanhã vou à praia com os meus pais, embora ainda tenha algumas horas para mudar de ideia. Mas acho que será bom sair de São Paulo por um tempo, mesmo que sejam apenas três dias. Voltaremos na Segunda.

Meu plano de viver os momentos pequenos felizes tem dado certo e estou escrevendo no FB. É legal escrever para você ser incentivada e se lembrar de fazer as coisas.
Espero começar março mais descansada, esse feriado ser´´a muito bom para repor as energias!
Bom, é isso. Hoje só vou escrever em português porque estou com muito sono e preguiça de pensar em inglês.
Boa noite!

Nenhum comentário: