Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 15 de março de 2014

São Paulo, de março de 2014.

Hoje eu acordei bem. Com preguiça, mas sem tanto sono porque ontem fui dormir antes das 22h :O Foi estranho, mas muito bom, eu precisava muito dormir. Tudo bem que hoje me arrependi um pouco, porque poderia e deveria ter feito muitas coisas ontem, antes de dormir, mas tudo bem. Dormir cedo de vez em quando é ótimo.
Fui ao trabalho. Dia normal. No almoço, fui ao Amarelinho. Fazia muito tempo que eu não ia lá. Comida ok, pudim de leite condensado muito bom!!! Valeu a pena pelo pudim :)
Quase na hora de ir embora, começou a chover. Choveu muito forte. Achei que não ia parar até a hora de ir embora, mas parou! E fez sol. Daí fui embora, peguei o primeiro bus que passou: um Armenia vazio com ar-condicionado \o/
Passei na padaria e comprei meu mais novo sorvete preferido da Nestlé: tipo um napolitano, mas, em vez dos sabores clássicos morango, creme e chocolate, os sabores são sensação, galak e lollo. Parecia bom, comprei e valeu a pena! É muito bom, recomendo... e se apressem porque é edição limitada. Na verdade, meu preferido é o de sensação. Acho que a Nestlé deveria fazer um pote só desse sabor.
Tive reunião à noite para ver umas experiências para um encontro em abril e planejar a Semana Mundo Unido deste ano. Foi boa, produtiva e legal! Somente com três pessoas, mas quando somos menos, parece que flui bem.
Agora preciso ir dormir. Tudo o que dormi ontem, não dormirei hoje. Mas ainda bem que amanhã é sábado e posso dormir mais \o/
Adoro sábado!
É isso. Aliá´s, é muito melhor escrever no notebook. No celular é horrível. Preciso perder a preguiça, criar vergonha na cara e ligar o note para postar no blog :)

Nenhum comentário: