Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

São Paulo, 27 de março de 2014.

Faz um tempinho que não faço o post dia a dia e como estou sem ideias para escrever, aqui vai.
Hoje acordei com muita preguiça e não saí de casa tão cedo. Provavelmente porque estou há duas semanas dormindo uma média de 6 horas por noite. Com 7 horas fico ok, mas seis horas é pouco e depois de um tempo fico podre.
Peguei um ônibus que encheu no caminho e na hora de descer uma mulher que não ia descer ficou na minha frente, mas consegui descer. Pessoas que não vão descer e ficam no caminho me irritam, sério. Aliás, acho que as pessoas seriam bem menos irritadas e mal-humoradas se quem pega transporte público tivesse mais bom-senso.
Fui tomar café da manhã e tinha um pão gostoso! Ultimamente o pão não é dos melhores, parece meio amanhecido. Não ligo tantíssimo porque coloco no toaster, mas o pão de hoje estava fresquinho e muito mais gostoso.
Fui trabalhar, hoje meu dia rendeu bem pouco, o que é péssimo, já que tenho muitas coisas para fazer.
Depois do trabalho, passei no shopping para comprar umas blusas. Queria uma camisa, mas não achei. Então, comprei duas blusinhas e um coletinho. Não gosto de comprar roupa, tenho preguiça. Preguiça de ficar procurando, experimentar, etc... queria que meu guarda-roupa se renovasse sozinho e sinceramente, não entendo muito porque algumas pessoas gostam tanto de fazer compras. Por um lado, isso é bom porque não me torno uma consumista. Será que sou normal?
Depois voltei pra casa. Deveria lavar a louça porque a casa está uma bagunça, mas estou tão cansada que nem jantei. Arrumei minha mochila porque amanhã vou pro interior direto do trabalho e agora estou quase pronta para cumprir meu objetivo do dia: dormir antes da meia-noite. Só falta clicar em publicar e tomar um bom banho :)

Nenhum comentário: