Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fim de semana

Está quase mais fácil postar de manhã e não à noite. Tenho preguiça e sono...

Mas, preciso contar como foi meu fim de semana \o/
Apesar de ter dormido pouco, só o fato de estar longe da capital já é um descanso.
Foi muito legal passar um sábado na Mariápolis Ginetta e acho que conseguimos aprofundar nosso relacionamento entre nós, eu e as meninas do meu grupo do Movimento dos Focolares :)
Também aproveitamos para cozinhar, conversar muito, ver filme, comer...
Depois fui para Ibiúna, comi o melhor yakisoba do mundo (tudo bem que pela primeira vez na história, demorou mais de uma hora :O), conversei muito com uma das meninas, que dormiu em casa e dormi no silêncio.
Domingo foi um dia cheio, mas muito gostoso. Churrasco na casa de um amigo e reencontro com pessoas que não via há muito tempo. Jogos, comidas, doces, conversas, todas as coisas legais reunidas em algumas horas.
E, para fechar o fim de semana, comemoração do aniversário de um amigo no Veloso com direito a coxinha, caipirinha de caju com limão e churros.
Para deixar tudo perfeito, fui dormir antes das 23h \o/
Agora, ânimo para mais uma semana :)

Nenhum comentário: