Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 16 de março de 2014

Uma semana para os 27

Eu queria ter escrito ontem, mas cheguei em casa às 4h e estava morta.
Ontem faltava uma semana para o meu aniversário e este ano farei 27 anos. Queria ter planejado minha pequena festinha, mas acabei convidando uma amiga para jantar em casa e fiquei cozinhando e lavando a louça e não fiz nada das outras coisas que tinha planejado.
Mas o jantar ficou delicioso e a noite foi muito legal!
Esta semana, quero fazer uma sessão especial aniversário. Vamos ver e consigo.

Nenhum comentário: