Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 3 de março de 2014

3 dias de praia

Decidi ir à praia em parte deste feriado de Carnaval. Fazia tempo que eu não ia à praia, mas tempo ainda que não ia à praia com meus pais e muito mais tempo que não ia à casa de praia da família.

Fomos no sábado na hora do almoço, chegamos pouco antes das 15h, comemos o famoso pastel de Bertioga que é delicioso e fomos para a casa. Ela continua quase igual ao que sempre foi. Então, fomos pra praia. Ela não é a mais limpa e mais bonita de todas, mas dá pra caminhar, entrar no mar, fazer castelos de areia... então está ótimo! E melhor ainda porque não estava cheia.
O tempo estava nublado, o que é bom para mim que me queimo muito facilmente. Com esta pele sensível, mesmo com o tempo nublado e nada de sol, tenho que passar protetor. Já tive experiências horríveis não passando protetor, então agora sempre passo fator 50, mesmo sem sol.
Depois, casa, banho, jantar, dormir. Fiquei num quarto com ar-condicionado portátil, o único problema é que o disjuntor queimou e dormi mal com o calor, revezando entre dormir e me abanar.
Mesmo assim acordei meio tarde. Passei esses 3 dias muito de boa, comendo, dormindo, lendo, nadando, construindo castelinho de areia, caminhando... deu pra descansar.
No domingo foi muito mais tranquilo pra dormir, porque o ar funcionou \o/
Também aproveitei para comprar coisas de praia, tipo saída de banho e canga. Fui ao centro, que está bem diferente de antes e à sorveteria que está bem maior, com mais sabores de sorvete e muito mais cara.
E hoje, depois do almoço, voltamos pra São Paulo! O que me deixa feliz é pensar que amanhã é feriado!!! Uhuuuu!!!

Nenhum comentário: