Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Convite de aniversário

Decidi fazer uma festinha de aniversário. Uma coisa bem simples, aqui no salão do prédio. Primeiro porque não estou muito a fim de sair, segundo porque podemos conversar mais. O único problema é que dá trabalho pra organizar...
Tipo, hoje, decidi ir ao cinema ver dois filmes. Então, estou aqui, acordada até agora. É que não quis fazer o convite no FB, criar um evento. Então decidi mandar e-mail. Mas mandar pra todo mundo parece não tão pessoal, então mandei para cada pessoa individualmente. Deu trabalho, mas acho que as pessoas se sentem mais especiais :)


Nenhum comentário: