Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 22 de março de 2014

27 coisas em 27 anos

Em 27 anos eu já...

1- Chorei de felicidade.
2- Morri de saudades.
3- Fui madrinha de 3 casamentos.
4- Torci os dois pés mais de uma vez.
5- Fui em três Interunesp.
6- Traduzi quadrinhos.
7- Terminei a faculdade.
8- Cozinhei várias coisas gostosas.
9- Embarquei em um cruzeiro.
10- Morei na Itália.
11- Fui ao cinema duas vezes no mesmo dia.
12- Joguei muito vôlei.
13- Bebi jurupinga às 7h da manhã depois de uma festa.
14- Tirei carteira de motorista.
15- Viajei por alguns países da Europa.
16- Morei com mais de 30 meninas de mais de 15 estados do Brasil.
17- Organizei festas.
18- Renovei meu passaporte.
19- Fiz um blog.
20- Fiz tradução simultânea.
21- Tentei aprender a tocar piano e violão.
22- Participei do Centro Acadêmico e da comissão de formatura.
23- Fui para os EUA (Califórnia e Las Vegas).
24- Fui a um ensaio de uma escola de samba.
25- Dormi na praia de Copacabana.
26- Li muitos quadrinhos.
27- Fiz amigos verdadeiros, que estarão por perto, mesmo estando longe, por toda a minha vida.

Nenhum comentário: