Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Balanço do mês - Março/2014

Se em fevereiro já tive a impressão de que o tempo estava correndo, em março achei que correu mais ainda. Praticamente não vi o tempo passar. Mas posso dizer que, no geral, março foi um bom mês. Talvez por ter sido o mês do meu aniversário e eu pensar em várias coisas que quero mudar, embora ainda não tenha começado a me esforçar tanto para essas mudanças.

Minha crise está melhor, provavelmente porque consegui refletir sobre algumas coisas que me incomodavam muito e cheguei a uma conclusão, conversando com algumas pessoas. Mas também vi que tudo bem estar em crise e se questionar sobre vários assuntos, que isso te faz crescer e não ficar parado.
Meu aniversário foi muito legal e percebi como tenho tantas pessoas queridas ao meu redor. Me fez querer também continuar e intensificar os relacionamentos pessoais, tentar não esquecer as pessoas e sempre estar por perto, viver junto com meus amigos os momentos preciosos da vida.
Quero melhorar meus posts no blog, me esforçar mais no trabalho para render mais, ficar menos a toa e ser mais produtiva nos momentos que estiver em casa, melhorar a alimentação, planejar minha volta ao mundo, conversar mais. Meus dias estão curtos para fazer tudo isso. como sempre, a busca por equilíbrio!
Enfim, que venha abril!!!

Nenhum comentário: