Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Presentes!

Ontem não consegui postar nada, então, para cumprir meu objetivo de 365 posts neste ano, hoje postarei duas vezes \o/
É que ontem cheguei meio tarde e decidi fazer bolo de caneca em vez de escrever para o blog. Às vezes acho que cozinhar tem me ajudado a relaxar.
Mas, vamos ao que interessa. Continuando minha série de especial de aniversário, vou dar sugestões de presentes que gostaria de ganhar:
- Bonequinhos;
- Qualquer livro do Paulo Leminski;
- Livro Tasting Beer;
- Livro Vagabonding: An uncommon guide to the art of long-term World Travel;
- Alguma cadernetinha tipo Moleskini (mas pode ser de outra marca porque moleskini é caro) sem pauta;
- Bolsa;
- Forminhas de silicone;
- Cerveja de trigo ou Stout;
- Um presente feito por você, com suas próprias mãos, que você acha que combina comigo;
- Um e-mail em vez de uma mensagem no Facebook;
- Um telefonema em vez de uma mensagem ou um What's app; 
- Um abraço apertado!

Nenhum comentário: