Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

27

Hoje termino a tag Especial meu aniversário deste ano.

O primeiro dia foi de preguiça, arrumação, não cumprimento dos planos, mas tudo bem :)
Está um pouco mais frio, o que para mim é uma temperatura muito agradável e propensa para ficar debaixo do cobertor ou assistir a um filme. Mas, precisava lavar a louça e guardar os presentes. Mesmo assim, deu tempo de descansar e ficar um pouco à toa, o que custou uma hora de sono e não começar a planejar minha viagem volta ao mundo.
Mas tudo bem, vou continuar na tranquilidade de fazer aquilo que consigo sem me preocupar tanto.
Fui à missa de manhã, às 11h. Fiquei feliz por ter conseguido vencer a preguiça e acordar às 10h. Foi especial, senti de agradecer a Deus por estes 27 anos de vida e pensar, bem rápido que tive tantos momentos felizes, e que não mudaria praticamente nada do que fiz, que sou feliz como sou, sou feliz por ser a pessoa que me tornei. Pensei nas coisas que me disseram ontem, no fato de ter tantas pessoas na minha festa e isso demonstrar como sou querida pelos meus amigos, como consegui construir um relacionamento legal com tantas pessoas; como posso me ajudar a viver cada dia, sem deixar que passe em branco, pensando nas pequenas coisas que constroem os grandes momentos e ajudar os outros a fazerem o mesmo.
E agora, preciso dormir, porque também isso faz parte da vida, para ter equilíbrio e poder viver intensamente amanhã.
E são 9 dias sem dormir antes da meia-noite.

Nenhum comentário: