Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Sem ideias para escrever

Estou meio sem ideias do que escrever aqui. Na verdade, tenho uma lista de coisas legais, mas essas coisas precisam de um pouco de tempo para serem escritas, então sempre penso, hoje tenho a noite livre e posso dar uma adiantada nas coisas do blog, mas daí acabo fazendo outras coisas, ou com preguiça e não escrevo nada. Daí tenho que improvisar.
Às vezes, tenho alguma ideia legal, mas às vezes, como hoje, não consigo pensar em nada. Ou penso em coisas sobre as quais já escrevi porque meio que no último período tenho pensado sobre os mesmos assuntos. Talvez porque não estou conseguindo superar algumas dificuldades e a minha vida continua igual, seguindo uma rotina, por enquanto um tanto chata.
Mas é isso, acho que dois parágrafos estão ok para alguém sem ideias :)

Nenhum comentário: