Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 29 de março de 2014

Quando se fica de mau humor - Parte II

Ela chegou em casa cansada, pois não estava dormindo o suficiente ultimamente. Queria dar uma geral na casa, mas estava com preguiça e só pensava na cama.

Começou a pensar que não havia sujado tanta louça, não tomava café em casa e naquela semana não tinha jantado nem preparado marmita.
Sentiu vontade de morar sozinha. Lavou pouca louça com raiva porque as pessoas não cuidavam da casa, mas nem ela mesma cuidava. Mesmo assim ficou brava. É sempre fácil colocar a culpa nos outros. E quando se divide um apartamento, cada pessoa acha que está fazendo muito e nunca repara no que o outro faz. Porque é assim com as coisas da casa: só se repara quando uma tarefa não está feita.
Não terminou de lavar a louça, embora devesse ter terminado. Cometeu o erro de deixar para outra pessoa, que provavelmente também ficaria irritada achando que estava fazendo algo que era obrigação do outro.
Mas precisava dormir e naquele momento isso foi o que mais pesou...

Nenhum comentário: