Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pós-carnaval

Então, na terça, dormi bastante e fomos almoçar em família para comemorar o aniversário do meu avô :) fomos ao Aoyama, mas só abria às 13h e decidimos ir a outro rodízio. A comida estava boa e comemos muito.
Voltei pra casa e fiquei morgando porque tinha comido muito. A terça foi sussa, vi um filme não tão bom com a minha irmã e fui dormir cedo.
Quarta voltei ao trabalho, o que não foi nada fácil. Queria mais alguns dias!!! Mas, o trânsito estava ótimo e fui é voltei rápido. Também voltei às minhas sessões de fisio.
Hoje achei que meu dia seria mais tranquilo, mas acabei inventando de cozinhar e estou aqui, morta, tendo que ir dormir tarde para acordar cedo amanhã.
Mas fiquei feliz porque minhas receitas deram certo, só precisam de alguns ajustes. Em breve, escrevo as receitas aqui.
Agora, boa noite porque tenho que acordar cedo amanha, mas já é sexta \o/

Nenhum comentário: