Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Balanço do mês - Novembro/2016

Novembro foi um mês cansativo e que passou muito rápido. Também foi um mês de recomeços, afinal, pra que esperar até janeiro de 2017, não é mesmo?

Neste mês, tivemos dois feriados. Um deles caiu numa terça-feira e emendamos aqui no trabalho. Para fazer a ponte, precisamos trabalhar uma hora a mais durante oito dias. Cara, essa uma hora a mais é extremamente cansativa, portanto, já comecei novembro cansada. Além disso, meus fins de semana foram um tanto agitados e entrei em desespero quando vi que não ia poder dormir até tarde em nenhum fim de semana. Mas, um jogo ao qual eu ia foi cancelado e tive um domingo para dormir.
Também retomei algumas coisas (como este blog e a tentativa de me organizar melhor financeiramente) e comecei outras (usar uma agenda no celular, conhecer lugares novos). Acho que sempre temos essa coisa de começar algo novo numa segunda-feira, num novo mês ou num novo ano, mas o melhor é começar no momento em que você tem a ideia, porque até esperar a próxima semana, o próximo mês ou o próximo ano, você já pode desistir de fazer o que planejou.
Novembro também é um mês que vai entrar para a história: Trump ganhou as eleições nos EUA, teve o acidente com o time do Chapecoense (uma notícia lamentável que comoveu a todos e mais ainda queremos que 2016 acabe logo), votaram a PEC dos gastos...
Tivemos a Black Friday e algumas coisas realmente estavam baratas e valia a pena comprar. Foi mês de receber 13º, restituição do IR, dissídio, o que significa se controlar mais para gastar pouco, ainda mais com o Natal chegando e a vontade de comprar presentes para as pessoas.
Também comecei a fazer umas perguntar no FB para interagir com meus amigos, quem sabe até faço um posto sobre isso mais pra frente.
Enfim, acho que o balanço de novembro foi positivo. Espero que dezembro seja melhor para fechar com chave de ouro :)

Nenhum comentário: