Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Friends!

Friends saiu do catálogo da Netflix e estou muito triste. É uma série que já vi várias vezes e deixava passando na tevê quando não sabia o que ver ou quando estava fazendo outras coisas, mas não queria ficar no completo silêncio. Agora, vou precisar procurar outra série para ocupar essa lacuna que ficou.

Talvez, Friends tenha sido a primeira série que vi inteira e a única que vi inteira mais de uma vez. Geralmente, não assisto a uma série mais de uma vez, porque sinto que tenho tantas coisas para ver que estou "perdendo" tempo se assisto a algo mais de uma vez. Mas o bom de Friends era poder assistir a qualquer episódio em uma ordem aleatória depois de ter visto tudo uma vez. Era leve, cotidiana, como se fossem meus amigos mesmo.

Enfim, vou sentir falta.

Nenhum comentário: