Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Nanogramas Katana

Olá!

Hoje vou falar de mais um joguinho de celular que me faz gastar umas horas do meu dia: Nanogramas Katana.

Nanograma é um jogo que tem números na horizontal e na vertical e você precisa preencher os quadradinhos e formar figuras.

É de raciocínio e gosto de fazer e exercitar a mente.

Aconselho a começar pelo preto e branco, porque acho mais fácil, só precisa preencher os quadradinhos e marcar os espaços em branco. Já zerei essa parte, então agora passei para os coloridos. O problema dos coloridos, é que entre uma cor e outra pode ou não ter um espaço em branco, então, não dá para você preencher e marcar um espaço. Mas agora já aprendi melhor e uso os pontinhos coloridos para me ajudar.

Acho que este post está ficando confuso, porque é difícil explicar esse jogo assim, escrevendo. Além disso, acho que as pessoas raciocinam de modos diferentes, então pode ser que a minha técnica não funcione para outras pessoas.

Enfim, se você gosta de jogos de raciocínio, experimente este.

Nenhum comentário: