Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Ibiúna, 04 de janeiro de 2021.

Ano novo, vida nova! Ainda mais na primeira segunda-feira do ano.

Também quero retomar uma rotina, mas por enquanto não deu tão certo assim (talvez porque eu não esteja me esforçando muito por enquanto). Fui dormir mais tarde do que gostaria e acordei mais tarde do que o planejado. Também trabalhei menos do que eu queria ter trabalhado e procrastinei bem mais do que deveria. Não tomei a quantidade de água necessária nem ajudei muito nas tarefas domésticas.

Mas consegui atualizar o blog (minha única meta do ano por enquanto, além das coisas básicas como arranjar emprego, casa, tomar vacina, etc), fui caminhar, diminuí meus podcasts atrasados e organizei uma caixa de livros.

Então, por mais que não tenha sido o dia ideal, estou a caminho e amanhã tudo recomeça. Vamos ver quanto tempo vou levar para entrar no ritmo.

Nenhum comentário: