Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Quando você entrega um freela

Ontem entreguei meu freela e isso dá uma sensação tão boa, não é mesmo? Um sentimento de dever cumprido. Também é ótimo financeiramente, saber que vai entrar um dinheiro, principalmente neste momento de pandemia, desemprego, inflação, etc.

E vem um vazio quando você não tem o próximo trabalho, uma quebra na rotina; mas ao mesmo tempo um leque de possibilidades que se abre para o seu tempo livre.

Nunca trabalhei só com freelas, mas talvez seja uma boa opção já que está difícil ser CLT. A única questão é formar uma carteira de clientes para ter trabalho o suficiente e me acostumar com uma rotina não tão louca como a que tenho tendência a ter. E daí vou poder ter essa sensação boa de entregar um freela muitas vezes :)

Nenhum comentário: