Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ibiúna, 15 de janeiro de 2021.

Olá!

Estou atrasada hoje, mas o dia foi um tanto puxado. Na verdade, a tarde foi.

Ainda não estou conseguindo acertar minha rotina e ontem fui dormir tarde depois de fazer vários nadas. Então, hoje acordei tarde de novo.

Amanhã vou na casa da minha tia, então fiz uma focaccia e um bolo de pão de mel para levar. Também tinha um matcha aqui que minha mãe comprou e decidi fazer um brownie, mas deu errado. Dá para comer, mas não ficou bom.

Além de passar a tarde cozinhando, dei umas olhadas nas notícias de Manaus e fiquei meio mal com a triste situação da falta de oxigênio e etc, teve até uma jornalista que chorou na Globo News quando começou a falar. E pensar que tanto poderia ter sido evitado.

No fim, acabei ligando o notebook bem tarde, afinal, este ano só me coloquei a meta de escrever aqui todos os dias e não quero desistir na segunda semana do ano :)

Nenhum comentário: