Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 16 de janeiro de 2021

Quando você não consegue dormir

Hoje vou dormir cedo. Se não conseguir, pelo menos vou aproveitar para ler. Mas antes, deixa eu dar uma última olhada no Instagram.
Nossa, já tá ficando tarde. Bom, deixa eu ver se chegou algum email relevante. Nada, só um email marketing mesmo (preciso me lembrar de me descadastrar).
Agora vou dormir. Ah, deixa eu checar meu WhatsApp antes. Hum... nada tão importante. Vou olhar o Telegram também. Pronto. Bom, ainda não estou com sono. Vou ler... mas antes vou dar uma olhadinha no Facebook. Olha, que legal! Vou procurar o videozinho no Youtube. Hehe... ahhhh, olha, essa receita parece boa, deixa eu ver... tem vídeo novo dessa menina que faz uns vídeos bem legais, vou assistir também. Olha! Sobre aquela série que estou assistindo...
Nossa, tá muito tarde mesmo. Preciso dormir agora.

Nenhum comentário: