Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 10 de janeiro de 2021

Rotina

Neste começo de ano estou tentando organizar uma rotina para tentar fazer meu dia render mais. Porém, não deu certo nessa primeira semana: meu tempo não rendeu o tanto que eu queria e não procrastinei muito menos do que estava no ano passado.

Na verdade, eu deveria tentar acordar mais cedo e fazer coisas úteis de manhã em vez de ficar nos joguinhos de celular, mas já que não estou trabalhando fora, não quero usar o despertador pra tentar entender meu relógio biológico, mas o que acontece é que acabo indo dormir muito tarde fazendo coisas inúteis e acordo mais tarde.

Eu também quero incluir a leitura na minha rotina. Ando empacada desde o ano passado e quero retomar esse hábito, mas estou numa fase bem mais audiovisual que leitura, então, estou ouvindo vários podcasts e vendo séries em vez de ler. Talvez uma saída seja entrar nos audiolivros, mas estou tentando tirar o atraso de uns podcasts que comecei a seguir há pouco tempo.

Além disso, quero começar uns projetos para não ficar parada e para isso, queria adiantar meu freela, mas estou num ritmo lento por enquanto. Também queria deixar uns textos prontos para o blog, só que ando sem inspiração para escrever.

Bom, vamos ver se essa semana melhora.

Nenhum comentário: