Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Uma data comemorativa

Hoje é uma data duplamente comemorativa para mim!
É o aniversário de casamento dos meus pais: 35 anos. :O
Muito tempo, né? Um pouco mais do que a minha vida inteira. E é legal ver como as coisas mudaram com a pandemia, eles estão passando mais tempo juntos, mudando o estilo de vida para mais saudável, fazendo novos amigos no condomínio.
Também é o aniversário de São Paulo, que não é a minha cidade, mas é uma das minhas cidades favoritas. Não pela beleza, ou pela acolhida, ou pela correria, mas por ter uma sensação de me sentir em casa, de familiaridade; por ter muitos amigos que moram na cidade, por conhecer tantos lugares legais e poder ir a vários lugares para comer e beber coisas gostosas.
Dizem que São Paulo é o tipo de cidade que você ama ou odeia. Eu achava que era indiferente, gostava de São Paulo, mas não queria morar lá para sempre. Quando fiz o meu sabático, descobri que realmente gosto muito de São Paulo.
Então, festa!

Nenhum comentário: