Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Você sente saudade de personagens?

Semana passada, terminei de ver The Big Bang Theory (aliás, já pensou em como estaria o Sheldon nessa pandemia?) e veio aquele sentimento de querer mais, porque vou me acostumando com os personagens, como se fizessem parte da minha vida e daí é triste quando eles saem...

Não costumo rever séries (de vez em quando deixo na tv enquanto faço outras coisas, mas daí não presto tanta atenção, é mais para ter um barulho de fundo) ou filmes (só alguns poucos quando estou muito cansada), ou reler livros (a fila é tão grande que prefiro ler algum novo), portanto, quando termino de ver ou ler alguma coisa, os personagens vão embora da minha vida, como quando você conhece uma pessoa legal e depois nunca mais a encontra. Então, fico com esse sentimento de saudade dos personagens.

É estranho, né? Depois de um tempo, começo a ver ou ler outras coisas e essa saudade passa, até aparecer alguma sugestão no youtube ou nos apps e daí me lembro dos personagens e tenho vontade de ver ou ler a história de novo e revisitar meus "amigos".

Ao mesmo tempo, gosto de terminar de ver uma série ou ler um livro, de saber como acaba e de começar algo novo.

Nenhum comentário: