Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Alguns freelas

Você sabe que estou em um período de limbo, não é mesmo? Mais ou menos como no meu pós-sabático, só que com algumas diferenças: estou pegando alguns freelas e fazendo uns cursos.

Acho que a pandemia ajudou nos cursos porque agora tem muito mais opções online do que antes. Além disso, dessa vez pesquisei mais do que da outra e procurei alguns campos de atuação que me interessam, apesar de estar perdida como da outra vez sem tanta certeza do que fazer.

Também estou com alguns freelas e nesses dias apareceram muitos de uma vez. Mas são todos a curtíssimo prazo e tenho certeza de que quando entregar vou ficar um tempo sem fazer nada de novo :/ Lado ruim de pegar freelas.

Acho que isso me ajuda também a estar menos desesperada e ansiosa, porque pelo menos tenho algo para ocupar meu tempo, um dinheiro entrando e vou pegando experiência em algumas coisas.

Às vezes, até penso que seria legal viver de freelas se conseguisse uma quantidade boa de trabalho, mas é bem mais incerto do que ser CLT, né? Ao mesmo tempo, fico pensando se vou ser sempre insatisfeita sendo CLT e trabalhando em editoras com o modelo de negócios parecido... dúvidas da vida.

Enquanto isso, vou me virando com os freelas e trabalhando mais como fazia um tempo que eu não fazia e tendo menos tempo para outros projetos, inclusive este blog.

Nenhum comentário: