Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Continuo sem ideias!

Olá!

Este é um post apenas para dizer que continuo sem ideias sobre o que escrever, bem pouco inspirada.

Minha vida também anda na mesma, sempre procrastinando...

Mas, tenho uma novidade que é que na semana que vem vou começar uma pós em produção editorial digital. Não sei muito bem se é a coisa certa a se fazer porque o mercado editorial anda bem ruim, mesmo assim estou insistindo nessa área.

Também peguei mais freelas na semana passada, apareceram vários de uma vez, mas eram todos curtos e agora só falta entregar um (ainda bem!). Espero que os freelas continuem chegando.

E é isso por hoje.

Nenhum comentário: