Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Tevê

Eu gosto muito de ver tevê. Desde criança. Sou da geração da tevê e li muito pouco na minha infância e adolescência. Eu via muito desenho, a gente sempre só teve tevê aberta em casa.

Depois, quando fui morar em São Paulo, assinamos tevê e comecei a ver muitas séries e sou viciada até hoje.

Quando eu morava sozinha, eu tinha NET. Agora que estou com meus pais, não tenho tevê por assinatura de novo, mas assinei globo play, porque pelo menos dá pra assistir aos jogos de vôlei. Também tem canais com séries, mas acho que não dá para colocar legendado na programação da TV, somente quando você assiste pelo catálogo.

Sinto falta do AXN, porque queria ver Criminal Minds e não tem em nenhum streaming. Eu gosto de ficar zapeando e ver algo que eu gosto ou deixar um barulho de fundo enquanto estou fazendo outras coisas, tipo algum filme ou série que já vi e não preciso ficar prestando atenção.

E isso é o que vim admitir hoje: gosto muito de TV.

Nenhum comentário: