Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ibiúna, 10 de fevereiro de 2021.

Olá!

Quase me esqueço de escrever hoje.

Ainda ando sem ideias e ânimo para parar, pesquisar e escrever coisas mais interessantes.

Hoje, meu dia não foi tão diferente dos demais. Fiz uma tradução, procrastinei um monte, joguei joguinhos no celular...

Ah, estou tentando fazer uma maratona maluca de Seinfield porque descobri que vai sair do catálogo da Amazon essa semana e ainda estou na temporada 7 de 9. Vamos ver se consigo terminar.

Também gravei um podcast pela primeira vez \o/

Não sei se ficou muito bom, afinal, primeiro, né? Quando ficar pronto, anunciarei aqui. Mas devo dizer que foi bem divertido :)

E por hoje é isso.

Beijos

Nenhum comentário: